quarta-feira, 15 de abril de 2020

Ministro Onyx Lorenzoni cala críticas ao presidente Jair Bolsonaro e faz pronunciamento contundente



Em pronunciamento durante coletiva de imprensa do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania, fez uma admoestação a prefeitos e governadores ao elogiar a conduta do presidente Jair Bolsonaro diante da crise.

"O presidente Jair Bolsonaro faz um posicionamento de equilibrar os cuidados e as prevenções na área da saúde com as questões de sobrevivência econômica. Todos nós sabemos o Brasil que herdamos. O que foi feito no ano de 2019 foi a recuperação do Brasil. O Brasil voltou a crescer, gerar empregos. Recuperamos a confiança externa", asseverou ele.

"Neste momento, em que somos afetados por essa pandemia, é muito importante o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, o qual equilibra os cuidados, os investimentos, as condições financeiras para que a saúde brasileira possa enfrentar essa desafio", salientou Onyx.

"Por outro lado, chama a atenção do Brasil, dos prefeitos e dos governadores para o espectro da fome, da miséria e do desemprego. A busca do equilíbrio é fundamental neste momento. O presidente Jair Bolsonaro determinou que se iniciasse um programa de auxílio emergencial para as famílias mais vulneráveis, mas é importante que todos nós, como sociedade, particularmente os gestores, reflitam sobre até onde vai o processo em que mais de 4 mil cidades a milhares de quilômetros de um caso e estão sem qualquer atividade econômica", admoestou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...