segunda-feira, 20 de abril de 2020

Onyx Lorenzoni rebate 'especialista' e aponta ação da PF e da ABIN contra ataques de hackers - Gov. Bolsonaro



Em coletiva de imprensa, Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania do Governo Bolsonaro, aventou as dificuldades enfrentadas pelo Estado para o enfrentamento da crise e deu respostas fundamentadas a respeito de ações emergenciais projetadas por Paulo Guedes.

"A gente não pode esquecer que há fraudes, há a PF, a ABIN nos ajudando. Estão bloqueando o sistema da Caixa. Não é uma operação que se faz em 'céu de brigadeiro'. Vamos trabalhando com humildade. Vai ter gente residual, que não recebeu agora e lá na frente irá precisar", asseverou Onyx.

"O ministro Paulo Guedes já reiterou isso mais de uma vez. Os recursos estarão disponíveis. Nós temos uma previsão. Aqueles R$98 bilhões são uma previsão daquilo que a gente achava que ia encontrar. Eu vi hoje, acho que inclusive em um dos dois jornais de São Paulo. Acho que foi no seu", frisou ele.

"Um especialista da FGV falando que os invisíveis no Brasil são 5 milhões. Já achamos 10, 12 milhões, estamos caminhando para 20 milhões e vamos passar desse número", acrescentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...