quinta-feira, 23 de abril de 2020

URGENTE: Presidente Bolsonaro faz transmissão ao vivo e rebate ataques da mídia sobre economia



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que explicou diversos detalhes sobre o pagamento do auxílio emergencial do governo. Guimarães explicou que, neste governo, nenhum pagamento será feito sem prévia autorização do orçamento: “Este governo nunca vai fazer nenhuma maluquice”.

Quando Guimarães explicava que a Caixa deve fazer os pagamentos do auxílio emergencial, e em seguida o auxílio desemprego e o FGTS, o presidente Bolsonaro falou da preocupação com o enorme crescimento do desemprego.

Bolsonaro disse: ‘Não vou discutir aqui as medidas restritivas, mas está na casa de milhões de pessoas as que perderam empregos formais, sem contar os informais, que não podem exercer suas atividades’.

O presidente apontou a importância de tratar os dois problemas, o da economia e da saúde, juntamente. Bolsonaro afirmou que, desde o início da crise, vem dizendo que é preciso proteger os empregos, e que agora vários políticos começam a se conscientizar. Bolsonaro lembrou que, em economias mais desenvolvidas, a expectativa de vida é maior.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...