sábado, 23 de maio de 2020

Bolsonaro alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, e manda recado para Globo





O presidente Jair Bolsonaro saiu e foi comer um cachorro-quente em uma barraquinha. Ao chegar e fazer seu pedido, Bolsonaro foi imediatamente abordado por cidadãos que comemoravam o “grande dia” que o presidente teve ontem, após a divulgação do vídeo da reunião ministerial pelo ministro do STF Celso de Mello. 




Apesar de alguns batedores de panelas, o presidente comeu seu cachorro-quente, tirou fotografias com diversos cidadãos e conversou, ouvindo pedidos pela volta da atividade econômica. 

Bolsonaro ironizou os profissionais de imprensa que se aglomeravam em volta dele, e disse: “A maioria que está aqui é da imprensa. A imprensa provocando aglomeração, hein?”. 

Dirigindo-se então aos apresentadores da rede Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, Bolsonaro pediu que notassem que a aglomeração era causada pela imprensa e agradeceu pela correção que fizeram após distorcer sua fala ao noticiar o vídeo da reunião ministerial. Mais cedo, o presidente já havia postado o vídeo do apresentador William Bonner admitindo o erro, acrescentando o texto: “Ainda me devem "trocentas" correções”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...