quarta-feira, 6 de maio de 2020

Bolsonaro pede ao Congresso que vote MP da Regularização Fundiária: ‘compromisso com a dignidade desses produtores e com o desenvolvimento do nosso Brasil’





O presidente Jair Bolsonaro foi muito aplaudido ao parar para conversar com cidadãos na saída do palácio do Alvorada esta manhã. Bolsonaro ouviu queixas sobre governadores e pedidos de cidadãos. Pelas redes sociais, Bolsonaro pediu ao Congresso que leve a votação a Medida Provisória 910, que corre o risco de caducar, como tantas outras que deixaram de ser avaliadas pelo Legislativo. 




Bolsonaro disse: “A Medida Provisória 910, que trata da Regularização Fundiária, vai dar a garantia de propriedade da terra aos agricultores. Colocá-la em votação, e NÃO DEIXÁ-LA CADUCAR, é um compromisso com a dignidade desses produtores e com o desenvolvimento do nosso Brasil. Ela também servirá para a REGIÃO AMAZÔNICA, onde o Governo poderá saber, de cada proprietário, se ele está agindo de acordo com a Lei, ou seja, PRESERVANDO 80% de sua propriedade”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...