quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bolsonaro responde sobre excessos de governadores: ‘O grande recado é esse’





Ao sair do palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro conversou com cidadãos, que pediram ajuda  contra os excessos de governadores e prefeitos. Um cidadão mencionou a situação de Fortaleza, no Ceará, onde policiais estão proibindo as pessoas até mesmo de carregar a bandeira nacional nos carros. 




Bolsonaro disse: “o que está acontecendo? Tudo é informação. Tem que tomar conhecimento, mais gente… Para entender para onde o Brasil estava indo com essas pessoas. O grande recado é esse. Imagine uma pessoa do nível dessas autoridades estaduais na Presidência da República. O que teria acontecido com o Brasil, já?”

Um cidadão de São Paulo pediu uma intervenção no estado, fazendo um apelo dramático. Bolsonaro respondeu: “eu não vou responder o seu questionamento, porque alguém vai falar que eu estou contra ou a favor”, apontando em direção à velha imprensa. 

O presidente também foi abordado por pessoas da equipe do dr. Rey, que afirmaram que o médico gostaria, se possível, de participar da equipe do governo que lida com a pandemia. Bolsonaro disse: “as decisões nesse sentido cabem exclusivamente ao ministro interino”, lembrando que “toda ajuda é bem-vinda”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...