domingo, 17 de maio de 2020

Bolsonaro revela conversa entre Sergio Moro e Carla Zambelli durante transmissão ao vivo e rebate



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro revelou trecho de conversa entre Sergio Moro, ex-ministro da Justiça, e a deputada federal Carla Zambelli. Consoante o presidente, este trecho reforça a sua tese e demonstra a ausência de interferência política na Polícia Federal.

"Todo mundo quer saber. Divulgação do vídeo. Aqueles que acharam que era um 'xeque-mate', vídeo 'avassalador', vão cair do cavalo. Literalmente. Primeiro, espero que o vídeo na íntegra não seja liberado, tem questões de Estado, segurança nacional, economia. Por que gravou? A gente costuma gravar, depois tira algumas cenas e destrói", encetou ele.

"Disseram que estava claro que eu iria interferir na PF. Eu até falei que ia divulgar. Houve o pedido do ministro Celso de Mello, do STF. Obviamente, está como secreto, segredo de Justiça. Já foi visto por Sergio Moro, seus advogados, pessoal da CGU. Entendam que é uma reunião reservada", acrescentou.

"O próprio senhor Valeixo disse que saiu a pedido e não houve interferência da minha parte (...). Até porque não tem como interferir. Vamos esclarecer e colocar um ponto final nisso. No depoimento da Carla Zambelli ontem, essa conversa também é uma pá de cal nessa história do Sergio Moro, vou mostrar a conversa aqui", salientou o presidente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...