Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes retrucou matérias da Rede Globo, alertou para interferências do STF e defendeu o presidente Jair Bolsonaro contra ataques infundados.
"Entraram no STF pedindo, olha que desaforo, pedindo para que suspendam a nova nomeação do diretor-geral da Polícia Federal, que é o Rolando Souza, que é reconhecido por toda a polícia, dizendo que ele está defendendo interesses escusos do presidente da República. A liturgia do cargo, pelo menos, olha o respeito. A líder do PSOL está sendo chamada por mim de 'rainha do ódio'. As pessoas amam Bolsonaro pela sua postura e querem tentar denegrir", encetou ele.
"Olha, eu duvido que o STF acolha esse pedido aqui de suspender o novo diretor da Polícia Federal. Eu duvido. Se fizerem, é um ato de guerra. Aí é demais. Tudo tem limite. Passa de qualquer limite. Não acredito que façam isso. Passa de qualquer limite. O Exército está aí para manter a lei e a ordem. Cabe ao presidente da República nomear o novo diretor-geral da PF", prosseguiu o parlamentar.
"Eu não tenho medo da Justiça, não tem nada contra mim. Nada! Sou um democrata e respeito. O que estão fazendo passou de todos os limites. Acredito que o que estão fazendo seja uma piada. Vamos acabar com a Rede Globo por meio do direito de resposta", hachurou Bibo.