segunda-feira, 4 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro desmascara Fantástico, da Globo, retruca OAB e alerta STF após manifestação - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, refutou distorções de uma matéria do Fantástico contra o Governo Bolsonaro, retrucou declarações do presidente da OAB e alertou o STF sobre a interferência no Governo Federal.

"Está faltando respeito ao presidente da República. Está faltando respeito a Bolsonaro. Está faltando respeito entre os poderes. Quem apoia Bolsonaro não admite isso. É inadmissível que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, admita uma fanática do PSOL chamando o presidente de psicopata. É o mínimo que se exige, respeito. Bolsonaro em momento nenhum deixou de ser um presidente democrata", encetou ele.

"A maldade dessa imprensa marrom tenta dizer que Bolsonaro é a favor do AI-5, de intervenção militar, de fechar o Congresso (...). Fazem um drama para tentar abalar a imagem do presidente. Tentam deturpar tudo a todo momento. Não podemos permitir que essa imprensa marrom continue com essa manipulação. Eu olho todos os canais, mas o que fez o Fantástico, da Globo, é um absurdo", salientou o deputado.

"Estão nas raias da loucura. Querendo colocar na conta do presidente Bolsonaro uma discussão entre um fotógrafo e um militante. O que Bolsonaro quis mostrar? Que ele tem o apoio do povo. O povo queria a saída de Dilma, o povo queria a prisão de Lula. Agora, o povo na rua quer Bolsonaro", ressaltou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...