sábado, 2 de maio de 2020

Deputado de Bolsonaro humilha Doria após fracasso de telefonema para Guedes e rebate STF - Bibo Nunes



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes comentou o telefonema de João Doria para Paulo Guedes, ministro da Economia do Governo Bolsonaro, e reagiu a recentes ações de ministros do STF.

"Quanto ao governador João Doria, é outro que desandou. Na política, é assim: hoje em dia, não tem espaço para 'enrolão'. Enrolou, está fora. É o caso do Sergio Moro. Mostrou-se um traidor nacional. E o Doria, depois de divulgar para o Brasil inteiro que ligou para o ministro Paulo Guedes e dizer para ele sair do governo, Guedes diz o seguinte: quem sustenta o Bolsonaro é a população, é o povo que está com ele", comentou o parlamentar.

"Isso desmoralizou mais uma vez o Doria. Depois dessa papelada, desse papelão, ele derreteu como manteiga. Ele se desmoralizou. Não é assim...hoje, tem rede social. Tudo que se fala em poucos instantes está reverberando em todo o Brasil. As pessoas estão atentas e muito ligadas em quem tem seriedade. Você vê pelo brilho nos olhos se é sincero ou não", aferiu o deputado.

"Aqui, a gente fala sem medo. Estou aqui para combater o que há de errado. Vou falar com meus colegas e achar uma maneira de acabar com esse poder todo do STF. Não dá para continuar com esse poder todo (...). O Brasil foi um dos países mais saqueados em toda a História com o PT, PSOL, mensalão, petrolão. Quem apoia ladrão também é ladrão. Não estou generalizando, eu nunca generalizo. Sempre tem gente boa em todos os lugares e eu respeito", acrescentou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...