Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, pronunciou-se a respeito de operação da Polícia Federal envolvendo Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, e lançou um desafio para a deputada federal Joice Hasselmann.
"Hoje em dia, não tem como esconder corrupção. Witzel é um traidor e um ingrato. Se elegeu devido ao Bolsonaro e depois começou a atacar. Traição e ingratidão: ele demonstrou que tem de sobra. Não há surpresa nenhuma. (...) Queria ver uma reunião do Lula e da Dilma com seus ministros. Muitos foram presos. Eram bandidos os ministros deles. Agora, é outro nível! (...) Wilson Witzel é um traidor, desleal e ingrato", encetou ele.
"É uma vergonha o que fez o senhor Wilson Witzel, assim como a Joice. Aliás, eu quero que a Joice Hasselmann não desista da candidatura para prefeita. Joice, por favor, não desista da candidatura para prefeita de São Paulo", acrescentou ele.
"Você está de líder no PSL, está com muito dinheiro, muita grana. Você é uma traíra! Se elegeu com Bolsonaro e vai ver agora o troco nas urnas. Não desista da candidatura, seria covardia. Vamos ver o seu prestígio!", desafiou o parlamentar.