quinta-feira, 14 de maio de 2020

Deputado detona ministro Celso de Mello, do STF, reage em defesa de generais e expõe resultado do exame de Bolsonaro



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, criticou severamente a postura do ministro Celso de Mello, do STF, defendeu generais que compõem o Governo Bolsonaro e retrucou ataques da mídia e de outros poderes ao Governo Federal.

"Ficaram todo aquele tempo dizendo que o exame do Bolsonaro tinha dado positivo, dizendo que ele não queria mostrar. E agora? Quero saber o seguinte: se é o presidente da República e fica doente, ele é obrigado a divulgar? Tem gente até pedindo impeachment por não ter divulgado. Isso é privacidade dele. Ficaram durante um mês dizendo que Bolsonaro é culpado", encetou ele.

"É um desrespeito geral. O ministro Celso de Mello, do STF, intima os ministros militares do Governo Bolsonaro. Não são marginais como o Lula. Diz que podem ter de vir debaixo de vara. Isso é termo para um ministro do STF se dirigir a ministros do Governo Federal? Isso é nível? Isso é respeito? Para ser respeitado, tem de aprender a respeitar", assinalou o deputado.

"Não estou generalizando, mas a maioria dos ministros do STF tem desaprovação popular total. Hoje, na democracia, com as redes sociais, quem manda é a voz das ruas. Ruas pedindo a prisão de Lula e ele foi preso. Ruas pedindo Dilma afastada e ela sofreu impeachment. O que as ruas fazem agora? Apoio a Bolsonaro. Respeitem a voz das ruas!", salientou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...