sexta-feira, 1 de maio de 2020

Deputado Otoni de Paula empareda e retruca 'fake news' da Globo sobre crítica de Bolsonaro a Alexandre de Moraes, do STF



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula retrucou a cobertura da velha imprensa, sobretudo da Rede Globo e do jornal O Globo, a respeito de recente crítica do presidente Jair Bolsonaro ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, após a nomeação do delegado Ramagem para a Polícia Federal ser barrada.

"Pessoal, eu tenho feito dessas lives um encontro didático para que você, do outro lado, entenda qual é o jogo que está sendo montado. Para que você não fique apenas com a informação da extrema-imprensa, parte da mídia que está corrompida e quer tirar Bolsonaro do poder porque a 'mamata' da mídia acabou. Eles sabem que derrubam Bolsonaro ou Bolsonaro irá acabar com o 'império' deles", encetou ele.

"Onde vocês estão enxergando 'ataque' do presidente Jair Bolsonaro ao ministro? O que ele disse é que não concorda com a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF. O presidente Bolsonaro dizer, expressar que ele entende que foi uma decisão política, onde está o ataque? Na verdade, quem mais diz que é contra 'fake news', que é a imprensa tradicional, ela é produtora de 'fake news' quando diz que o presidente atacou Alexandre de Moraes", prosseguiu Otoni.

"O político pode ser criticado pessoalmente, o pastor pode, o padre, o presidente da República, o presidente do Congresso Nacional pode, mas o ministro do STF não pode ser criticado? É claro que pode. Antes de mais nada, ele é pago com dinheiro público. Suas decisões são passíveis de crítica. O jornal O Globo tenta fazer ilações e 'fake news' para atacar o presidente Bolsonaro", frisou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...