Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes retrucou críticas de jornalistas e, em especial, da Rede Globo ao aventar o sucesso das manifestações ocorridas neste domingo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
"Virou mania agora. Pessoas de todos os cantos do Brasil indo para Brasília apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Nunca na história do Brasil e em poucos países do mundo, se é que tem algum país, em todos os domingos os cidadãos vão às ruas no domingo para apoiar o presidente. É emocionante", encetou ele.
"Todos vestidos de verde e amarelo. Vejam a diferença quando é uma manifestação a favor de Bolsonaro, bem diferente das manifestações de esquerda, em que recebem R$30,00 e pão com mortadela, vão de vermelho. Querem transformar a bandeira do nosso país, mas ela jamais será vermelha", salientou o parlamentar.
"Eu estive com o presidente Jair Bolsonaro e chamei a atenção dos jornalistas que não fazem um trabalho sério. Eu lancei um neologismo. Estou chamando de 'urubornalistas'. Só querem o pior, sempre contra tudo, seguindo ordens de seus chefes, os quais não recebem grana. Bolsonaro não compra apoio. Quer elogiar, elogie. Quer criticar, critique. A Globo (...) Começam com críticas contumazes o tempo inteiro", rebateu.