quarta-feira, 6 de maio de 2020

Jornalista pergunta por que tantos militares estão sendo nomeados e ministro de Bolsonaro dá resposta contundente



Em coletiva de imprensa, Nelson Teich, ministro da Saúde do Governo Bolsonaro, explicou a um jornalista os motivos de militares estarem sendo nomeados pelo General Pazuello para auxiliar no combate à crise.

"Em relação ao secretário-executivo, General Pazuello, qual é o papel de cada um: eu sou o ministro e ele é o secretário-executivo. Existe uma divisão clara de tarefas. Eu sou líder de um grupo, de uma equipe que é composta por vários secretários. Interajo com outros ministérios, meu papel é de liderança e execução. Tenho de definir um norte, qual será a nossa estratégia, grupos e secretarias que têm que trabalhar, essa é minha função, liderança, integração de equipes", encetou ele.

"O secretário-executivo tem o papel de fazer as coisas acontecerem. Existem projetos, metas, ações. Ele vai fazer com que isso aconteça da forma mais rápida e eficiente possível. A vinda dos militares, o secretário Pazuello é general. Ele tem um histórico de fazer grandes coisas acontecerem de forma rápida. A razão de ele estar aqui ao meu lado é por ele ser competente, eficiente, ter um histórico de entrega", frisou o ministro.

"Tem que evitar a polarização se é um governo de militares ou não. Eles têm competência de planejamento, trabalho em equipe, organização, isso é importante quando se precisa de agilidade e execução. Se a equipe com a qual ele está acostumado é de militares, ele naturalmente vai trabalhar pessoas com quem ele convive e consegue executar rápido. É eficiência!", salientou Teich.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...