domingo, 3 de maio de 2020

URGENTE: Advogado e deputado se pronunciam após prisão de manifestantes contrários a Alexandre de Moraes, do STF



O deputado estadual Douglas Garcia e o advogado Danilo Garcia de Andrade se pronunciaram, em vídeo, após a prisão de cidadãos que manifestavam insatisfação diante de atos de Alexandre de Moraes, do STF.

"Estamos acompanhando, vocês podem ver que há diversas viaturas. Aconteceu uma prisão ilegal, arbitrária, de cidadãos que estavam em frente ao condomínio em que mora o ministro Alexandre de Moraes, do STF. Estamos aqui com o doutor Danilo Garcia de Andrade. Eles estavam em frente à casa dele, não estavam depredando o patrimônio, pedindo golpe, xingando", encetou o deputado Douglas Garcia.

"Estavam apenas exercendo o direito de livre manifestação. Já fizeram em frente à casa do João Doria, em frente ao Instituto Lula. É só fazer uma manifestação criticando o ministro Alexandre de Moraes que ele chama a polícia de forma arbitrária, são conduzidos coercitivamente e estão prestando depoimento como se fossem bandidos", salientou ele.

"É uma ilegalidade, uma arbitrariedade. Espero que o bom senso da Justiça (...). Se mantida a prisão, vou brigar para que seja mudado para termo circunstanciado e a fiança seja arbitrada para o mínimo", expôs o advogado Danilo Garcia de Andrade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...