sexta-feira, 5 de junho de 2020

Carla Zambelli comenta denúncia contra Joice Hasselmann: ‘ela tinha o gabinete do ódio e acusava o Bolsonaro de ter. O que mais ela faz?’






A deputada Carla Zambelli comentou, pelas redes sociais, as respostas da deputada Joice Hasselmann a uma matéria da CNN que mostrou evidências de que Hasselmann conduz seu próprio “gabinete do ódio”. Segundo as denúncias veiculadas pela emissora, Hasselmann utiliza funcionários pagos com dinheiro público para produzir notícias falsas e criar perfis em redes sociais com documentos falsos. 


Os depoimentos de Joice Hasselmann, assim como dossiês apresentados por ela, são utilizados como base para a perseguição a cidadãos comuns e deputados, tanto na CPMI das Fake News quanto no inquérito conduzido por Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal. 

Em seu comentário, Carla Zambelli diz: “ela tinha o gabinete do ódio e acusava o Bolsonaro de ter. O que mais ela faz?”. Zambelli afirmou que denunciará a deputada Joice Hasselmann à Procuradoria-Geral da República e que representará contra ela também no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. “Essa mulher não tem só que ser cassada, ela tem que ir para a cadeia”, acrescentou Zambelli. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...