domingo, 7 de junho de 2020

Deputada Carla Zambelli alerta sobre Lei da Censura: ‘Estamos de olhos bem abertos’





A deputada Carla Zambelli afirmou que os deputados estão alertas contra as tentativas de censurar cidadãos que avançam a passos largos no Congresso. Zambelli disse: “Estamos de olhos bem abertos. Dr. Ailton Benedito tem razão. Não se engane! Qualquer lei neste sentido "NÃO SERVIRÁ para impedir a propagação de Fake News em jornais, revistas, TVs, rádios do establishment político-midiático. Esses continuarão absolutamente livres para divulgar Fake News". Assim como todos os inimigos do Governo e do povo brasileiro”.




Carla Zambelli se referia ao procurador Aílton Benedito, que vem alertando contra as tentativas autoritárias de controle dos cidadãos. Benedito disse: 

Não se engane! A “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet” NÃO SERVIRÁ para impedir a propagação de Fake News em jornais, revistas, TVs, rádios do establishment político-midiático. Esses continuarão absolutamente livres para divulgar Fake News.
A “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet” é um outro nome que serve para camuflar substancialmente a Lei Da Censura, que visa impedir o livre fluxo de informações, conhecimentos e opiniões EXCLUSIVAMENTE DOS CIDADÃOS COMUNS na internet.
Segundo a “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet”, um outro nome que serve para camuflar substancialmente a Lei Da Censura, jornais, revistas, TVs, rádios podem continuar publicando que  terroristas são "manifestantes pró-democracia".
Segundo a “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet”, nome que serve para camuflar substancialmente a Lei Da Censura, jornais, revistas, TVs, rádios podem se organizar com autodeclaradas "agências de checagem de fatos" para CENSURAR os cidadãos.
Jornais, revistas, TVs, rádios podem continuar divulgando Fake News, por exemplo, a Operação Vazamento de Áudio de Joesley contra Temer, sem risco de ser punidos pela “Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet”, que CENSURA apenas o CIDADÃO COMUM.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...