segunda-feira, 22 de junho de 2020

Deputado de Bolsonaro, Bibo reage e exige impeachment de Alexandre Moraes e Celso de Mello, do STF





Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, anunciou uma reação, no âmbito jurídico, contra arbitrariedades de Alexandre de Moraes e Celso de Mello, ministros do STF. Conforme o parlamentar, o autoritarismo dos ministros passou dos limites e a censura ao jornal Folha Política é um exemplo disto.




Consoante o parlamentar, a politização do judiciário explica as ilegalidades. Ele assinalou: "Quando a política entra nos tribunais, a Justiça foge pela janela. Fique com esta frase. Eu parafraseei de um filósofo francês chamado François. Quando a política entra nos tribunais, a Justiça foge pela janela (...). Quem é o STF para se meter dessa maneira? Estão completamente perdidos".

No ensejo, o deputado federal mostrou como Celso de Mello não tem a isenção necessária para julgar o presidente Jair Bolsonaro, além de difamar e caluniar seus apoiadores. Ele salientou: "Eu pedi, como deputado federal, o impeachment de dois ministros que não têm condições de serem ministros. Celso de Mello tem que sair o quanto antes. Ele disse que você, que todos que são seguidores de Bolsonaro, são naz*. Quem disse isso foi um ministro do STF. Esse cidadão demonstra ód** total pelo presidente. Ele não tem condições de julgar nada!".

Para Bibo Nunes, Alexandre de Moraes avança em suas investidas autoritárias e precisa ser impedido. Ele frisou: "O outro, Alexandre de Moraes, de colegas meus, mandou quebrar o sigilo bancário de dez deputados, eu conheço todos. Disse que estão bancando atos democráticos. Ninguém tem dinheiro para isso e nem estão pensando nisso. É um ato autoritário, autoritarismo total de Alexandre de Moraes. Ele também censurou a Crusoé e censurou a Folha Política, que é um super órgão de divulgação da política no Brasil. Acabou! Não tem moleza! Ninguém é Deus aqui. Ministro também tem que sofrer impeachment. Eu enfrento a Justiça, enfrento quem tiver de enfrentar!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...