domingo, 7 de junho de 2020

Deputado de Bolsonaro, Daniel Silveira humilha Joice Hasselmann e confronta Alexandre de Moraes após vazamento de áudio



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira confrontou a deputada Joice Hasselmann após a veiculação de matéria na CNN a respeito de um suposto "gabinete do ódio" criado pela parlamentar. No ensejo, ele confrontou Alexandre de Moraes, ministro do STF responsável por inquérito que estaria voltado à apuração de "fake news".

"Isso é assédio moral, dona Joice. A senhora está incorrendo em uma sequência de crimes aqui. Olha só paradoxo em que Alexandre de Moraes se encontra. Ele acusa seis deputados de 'fake news' onde não existiam 'fake news'. Eram afirmações e opiniões garantidas pela Constituição Federal. Somos invioláveis por opiniões, palavras e votos", encetou ele.

"Extremamente frustrado, o homenzinho quer ser promotor, acusador, juiz, delegado. Ele falou que ele manda e ele acreditou nisso. Esse é o grande problema, quando o cara tem um egocentrismo, um ego ultra inflado. Agora, está em um paradoxo. Ele pega as ilações de Joice Hasselmann e fala assim: 'Eu acredito em tudo que você diz'. Pega ilações de Joice e Frota, fontes muito críveis e incontestáveis", assinalou Daniel Silveira.

"Agora, a Joice tem um 'Gabinete do Ódio' financiado com verba pública. No fim das contas, o senhor estava certo. Existe um GDO e ele é financiado com verba pública, o senhor só errou sobre quem acusar. Já desafiei o senhor para um debate ao vivo sem papelzinho e sem computador aberto na mesa. E aí, Alexandre de Moraes? O que o senhor diz sobre Joice Hasselmann?", confrontou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...