domingo, 14 de junho de 2020

Deputado de Bolsonaro detona decisão de Fux, menciona alerta de general e retruca ações do STF - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes retrucou recentes ações e decisões do STF, abordou os pedidos de impeachment de Celso de Mello e Alexandre de Moraes e criticou severamente o ministro Luiz Fux. Conforme o parlamentar, "quando a política entra nos tribunais, a justiça foge pela janela".

"O STF não para. Cheguei à conclusão que o STF está na Idade Média. Nós estamos na Idade Mídia. Nós, brasileiros, nós, de vanguarda, sabemos o que é desenvolvimento, o que é empreender, o que é pagar impostos, o que é trabalhar. Ao contrário dessa esquerda que temos no Brasil, eles só querem bocas e tet*. Querem um Estado muito grande porque não têm competência para ir à luta, para ir para o trabalho", encetou ele.

"Querem nivelar todos por baixo para todos sermos iguais (...). O ministro Fux...já entrei com pedido de impeachment de Celso de Mello e de Alexandre de Moraes. Agora, vem o ministro Fux. Acha que os brasileiros são ignorantes? Que o Brasil é formado de débeis? Quer dizer qual a função do Exército? Por favor, vá no artigo 142 da Constituição Federal", salientou o parlamentar.

"Quando há desordem geral, quando um poder quer interferir no outro, como os ministros do STF. Dos 11, 8 foram colocados pelo PT. Estão o tempo todo afrontando. Democrata, mesmo, é o Bolsonaro. Aguentar o que ele está aguentando (...) O poder que tem que ter mais bom senso é o Judiciário. No meu tempo, juiz era uma pessoa respeitada, correta, equidistante. Hoje, eles não têm respeito da população brasileira. A postura deles fez com que o Brasil não respeitasse mais o Poder Judiciário", frisou ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...