sábado, 6 de junho de 2020

Deputado de Bolsonaro refuta presidente da OAB e exige impeachment de Alexandre de Moraes e Celso de Mello, do STF - Bibo Nunes



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, aventou as razões pelas quais dezenas de deputados federais mobilizaram-se pelo impeachment de Alexandre de Moraes e Celso de Mello, ministros do STF. No ensejo, ele comentou "pesquisas de opinião" realizadas por opositores do presidente Jair Bolsonaro.

"Olhe o que este STF está fazendo. Está passando de todos os limites. O presidente Jair Bolsonaro já disse que não teremos outra manhã igual àquela. A Constituição é muito clara. Queremos respeito entre Executivo, Legislativo e Judiciário. Ninguém maior que ninguém, cada um cumprindo suas funções", encetou ele.

"O STF está extrapolando. O juiz tem que ser uma pessoa equânime, tem que manter distância, manter a sua isenção. O STF hoje, no Brasil, é uma questão de beleza. Querem aparecer na mídia, querem ser capas de jornal. Não é esta a função, não é esta a maneira de se portar, a liturgia do cargo tem de ser de respeito, equidistante, de sobriedade", acrescentou o parlamentar.

"Isso de liberar o vídeo sigiloso é abuso de autoridade. Vamos entrar com ação. Eu assinei esta lei no ano passado (...). O Brasil inteiro, há muito tempo, já está contra abusos do STF. Celso de Mello e Alexandre de Moraes têm de sofrer impeachment, pois já mostraram que não têm condições de serem ministros do STF. A população está revoltada e não aguenta mais", frisou o deputado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...