quinta-feira, 4 de junho de 2020

Roberto Jefferson questiona: ‘Por que o STF não apura a fake news da grande imprensa?’




O presidente do PTB, Roberto Jefferson, que teve sua residência invadida e celular, computadores e armas levados a mando de Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, questionou por que o Supremo não inclui a velha imprensa em sua investigação de supostas “fake news”, mesmo quando a mídia publica informações falsas. 

Roberto Jefferson disse: 

“Folha e TV Globo insistem que Alexandre Cabral, do BNB, é indicação minha. Mentira! Esquerdalha da Folha e subserviência dos jornalistas (!!!!!) da Globo ao patrão explicam por que o desespero pra calar as redes. Hipócritas, canalhas, seu império está com dias contados!!!”.

O presidente do PTB acrescentou: 

Folha e Globo não cansam de dizer que Alexandre Cabral foi uma indicação minha e do PTB para a presidência do Banco do Nordeste. Folha e Globo têm Síndrome de Pinóquio: mentem que nem sentem. É algo doentio.

Vejam que a Folha expõe sua mentira na capa. Eu não fiz qualquer indicação ao presidente Bolsonaro. ISSO É MENTIRA!!!!
Quero ver o Alexandre Moraes colocar a Folha no inquérito das fake news. 
A Folha está mentindo!! Não vai ser processada pelo STF?
Jamais fiz qualquer indicação para o Banco do Nordeste, como afirma a Folha. 
Por que os jornais e televisões podem mentir deslavadamente e não serem acusados de fake news? Por que o STF não apura a fake news da grande imprensa, que se esconde por trás do "sigilo da fonte"?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...