terça-feira, 21 de julho de 2020

Bolsonaro fala sobre ‘milagre’ e envia mensagem de esperança para apoiadores do Aliança pelo Brasil






Em chamada de vídeo com a deputada federal Carla Zambelli e apoiadores do partido Aliança pelo Brasil, o presidente Jair Bolsonaro esclareceu sua relação com partidos que o apoiam e abordou a esperança de formar uma nova agremiação que traga mudanças substanciais na realidade política brasileira.


O presidente apontou a necessidade de os cidadãos terem paciência: “Obrigado por confiar e acreditar no futuro do Brasil. As coisas, não dá para fazer com a velocidade que nós queremos. Temos de atingir os objetivos e mudar o Brasil de verdade”.

Ele esclareceu, ainda, os convites que tem recebido. Bolsonaro frisou: “Muitos partidos têm me convidado para assinar ficha com eles, mas meu compromisso é com o Aliança. Se Deus quiser, no corrente ano, atingiremos este sonho e vamos nos preparar para 2022”.

Dessa forma, ele expôs o que tem em mente as próximas eleições para o Congresso Nacional: “Vamos ter uma enorme bancada e fazer a diferença no legislativo (...). Eu acredito no trabalho de vocês”. Neste contexto, o chefe de Estado ressaltou que não existe “satisfação maior do que o dever cumprido”. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...