quinta-feira, 23 de julho de 2020

Deputado Daniel Silveira faz alerta sobre ‘establishment’ e o futuro do Brasil: ‘Pelo amor de Deus, acordem!’






Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira desabafou após a aprovação de uma lei no Rio de Janeiro que, segundo ele, consolida a “bandidolatria”. Consoante o parlamentar, é urgente que cidadãos compreendam a necessidade de eleger políticos conservadores e contrários ao “establishment” que domina a política brasileira.


Daniel admoestou: “Se vocês não colocarem conservadores nos cargos legislativos, em 20 anos, teremos uma base socialista muito maior no Congresso e nas bases legislativas. Nossa lei vai ser modificada a tal ponto que ela vai tornar, quase por simbiose, os brasileiros socialistas”.

Ademais, ele apontou a necessidade de que as pessoas estudem e ponderem para que possam compreender a seriedade do problema: “Vocês precisam compreender a magnitude, a dimensão desse sistema. Para que não venhamos a nos tornar reféns dessa vagabundagem que se perpetua no poder. Isso não é discurso político. Quero que você estude, tenha criticidade, sabia como o Estado vem sendo tomado. Estamos reféns de uma coisa chamada establishment. As pessoas acham que é um partido, um grupo. Não. São vários grupos. É um estado profundo de corrupção que há anos vem operando sistematicamente no Brasil”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...