sexta-feira, 24 de julho de 2020

URGENTE: Páginas de conservadores são bloqueadas por ordem de Alexandre de Moraes, do STF





Na noite de ontem, o youtuber Bernardo Küster informou que seu perfil pessoal no Facebook foi bloqueado por ordem judicial. Sem informações por parte da rede social, Küster questionou: “Meu perfil pessoal no Facebook acaba de ser bloqueado por ordem judicial. Apesar da rede estar ruim, ainda tenho muito acesso e interação por lá. Seria o cabeça de ovo?”. Küster acrescentou: “Apoiar o presidente Bolsonaro e ser conservador neste país faz de você uma não-pessoa, um pária, um nada. Não é mais uma postagem que se censura, MAS A POSSIBILIDADE MESMA DE FALAR. Rádio amador, aí vou eu!”




No mesmo momento, o perfil do empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, também saiu do ar, com a indicação de “ordem judicial”. 

O escritor Flávio Gordon afirmou: “A censura ao Bernardo Küster é abjeta e inaceitável. Quando os tribunais começam a violar os direitos individuais mais básicos, é hora de a sociedade se unir e reagir. Os tiranos jamais podem se sentir confortáveis”. 

Hoje, a rede social Twitter bloqueou os perfis de diversos cidadãos, como os próprios Bernardo Küster e Luciano Hang, a ativista Sara Winter, o jornalista Allan dos Santos, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, e o chefe de gabinete do deputado estadual Douglas Garcia, Edson Salomão. 

Flávio Gordon comentou: “Bernardo Küster foi totalmente CENSURADO nas redes sociais. Eis a ditadura abjeta em que estamos metidos. E os cínicos continuam por aí, calados sobre censura e ditadura reais, e fingindo combater heroicamente a ditadura fictícia do governo Bolsonaro”. 

O deputado Douglas Garcia afirmou: “A conta do Edson Salomão foi retida do Twitter, Facebook e YouTube por determinação judicial. Senhores, em plena época de pré-campanha eles arrancaram todas as redes sociais do Edson, pré-candidato a vereador por SP. Peço, por gentileza, que deem RT nisto aqui! Até o momento: Edson Salomão, Roberto Jefferson, Luciano Hang, Rodrigo Ribeiro, Edgard Corona, Otávio Fakhoury, Bernardo Küster e Allan dos Santos tiveram as contas retidas!”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...