sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Bolsonaro fala sobre auxílio emergencial e brinca com carioca: ‘quem é teu governador?’



Ao sair do palácio do Alvorada pela manhã, o presidente Jair Bolsonaro parou para conversar com cidadãos, como costuma fazer. O presidente falou sobre a prorrogação do auxílio emergencial, dizendo: “são mais 2 meses. A gente está no limite. Se a economia não pegar…”. Bolsonaro explicou: “Custa para todo mundo 50 bilhões por mês. A gente não tem como se endividar mais. Isso não é aposentadoria. Isso é uma ajuda emergencial”. 

Respondendo a um cidadão do Rio de Janeiro, Bolsonaro fez uma brincadeira, perguntando: “Quem é o seu governador?”. Quando o cidadão respondeu que era Wilson Witzel, Bolsonaro disse: “Não”. 

O presidente evitou falar com um vereador que é candidato à reeleição, apontando que não vai participar das eleições municipais. Pelas redes sociais, Bolsonaro disse: 

ELEIÇÕES MUNICIPAIS:

- Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil.

- Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia.

- Por outro lado continuamos viabilizar a criação do Aliança. Em comum acordo tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança.

- Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõem condições para essa filiação. Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021.

- Boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas.

- Presidente JAIR BOLSONARO.

O presidente também postou um vídeo com cenas de uma parada em Foz do Iguaçu, quando parou para tomar caldo de cana e tirou fotografias com cidadãos. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...