O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em que brinca com um cachorro da Polícia Rodoviária Federal. Ontem, o presidente publicou o decreto 10.455/2020, que institui a Coordenação Nacional de Proteção e Defesa Animal. Bolsonaro explicou: “OBJETIVO: articular e apoiar a política para combater maus tratos aos animais em geral, inclusive domésticos (cães, gatos, pássaros e pets). Vinculação: Ministério do Meio Ambiente”.
Hoje, o presidente vai a Belém, no Pará, para a entrega da primeira etapa do "Projeto Belém Porto Futuro".
Pela manhã, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, informou:
Acabo de assinar, junto com o Presidente Jair Bolsonaro, a portaria que regulamenta o serviço de Retransmissão de Rádio, que possibilita a expansão do sinal de rádio FM ao interior dos Estados da Amazônia Legal.
No primeiro chamamento atenderemos a 232 pedidos de canais, que levarão o serviço a 183 cidades que ainda não possuem emissoras de FM. Uma iniciativa do governo Bolsonaro e do Ministério das Comunicações para levar emprego e investimento local aos estados do Mato Grosso, Tocantins, Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Maranhão.