quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Carla Zambelli retruca ataques a Bolsonaro e dá lição de moral para funcionários dos Correios em greve



Em transmissão ao vivo, a deputada federal Carla Zambelli rebateu ataques ao presidente Jair Bolsonaro no que concerne à política de privatizações e deu uma lição de moral para funcionários dos Correios que estão entrando em greve.

A parlamentar salientou: “Nós temos que buscar o melhor momento para privatizar e é isso que o Governo Bolsonaro vai fazer. Agora, os Correios entram em greve. Se a empresa fosse privada, eles entrariam em greve? A pergunta que faço aos funcionários dos Correios: pensa na pessoa que está desempregada agora porque a empresa em que trabalha é privada. Foram demitidos. Você não está passando por isso, está? Você tem seu emprego assegurado, os Correios não demitiram ninguém”.

Neste contexto, a deputada fez um apelo: “Se coloque no lugar de quem está sem emprego, sem renda, precisando empreender. Muitos brasileiros estão empreendendo e precisando dos Correios para entregar, agora, suas vendas online. Um segmento que aumentou muito nesse momento de epidemia. Você, funcionário dos Correios, está sendo usado (...). Nós, funcionários públicos, temos uma dádiva de poder contar com nosso salário ao final do mês. Não se deixem ser utilizados por pessoas que, com motivos espúrios, estão usando vocês contra o Governo Bolsonaro”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...