domingo, 30 de agosto de 2020

Deputado Daniel Silveira expõe como 'ministros tóxicos do STF' depreciaram Bolsonaro e favoreceram governadores


Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira assestou como, em sua perspectiva, o STF contrariou a Constituição Federal ao limitar os poderes do presidente Jair Bolsonaro e criticou a postura de governadores e prefeitos que se uniram para depreciar o chefe de Estado.

O deputado encetou: "Constitucionalmente falando, quem detém a diretriz, o direcionamento relacionado à Saúde é a União, para o controle de pandemias. Contudo, o STF, o 'STFinho', composto por esta turma tóxica, a mais tóxica da História, os nossos ministrinhos decidiram que o poder de governadores e prefeitos é total, retirando do presidente Jair Bolsonaro este poder".

No ensejo, ele complementou: "O presidente Jair Bolsonaro continuou lutando sozinho e tentando salvar vidas. Praticamente todos os municípios e estados foram contrários a ele. Era uma nova onda e o presidente Bolsonaro estava lá, apanhando todos os dias, não só da mídia, mas também dos administradores locais".

"A mídia tentou ecoar todos os dias: 'Bolsonaro perde apoio popular', 'Bolsonaro perde'. Mentira. Desinformação seletiva. Isso não colou. Sabe por quê? Porque as pessoas já estão diretamente ligadas à verdade. Por mais que mintam, a verdade sempre aparece no final. Já dizia Winston Churchill: 'A mentira dá a volta ao mundo antes que a verdade tenha tempo de se vestir'. Ele foi muito feliz nesta frase", hachurou o parlamentar.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...