quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Deputado Daniel Silveira perde a paciência com Fachin e Moraes, ministros do STF, e manda recado



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira se revoltou diante de recente decisão do STF e confrontou os ministros Alexandre de Moraes, Fachin, Lewandowski e Fux. Além de evidenciar sua avaliação no que concerne às motivações de membros da Suprema Corte, o parlamentar defendeu o impeachment de diversos ministros.

Daniel asseverou: “Percebi que, realmente, essa toga é o menor presídio do mundo, pois só cabe um. Infelizmente, indivíduos como o senhor ocupam essa cadeira. Um instituição tão importante, mas o senhor é totalmente descartável, desnecessário nessa corte. Minha opinião como cidadão e deputado federal é que o senhor deveria sair dessa cadeira, deveria sofrer impeachment”.

No ensejo, ele complementou: “Alexandre de Moraes, Lewandowski, Fachin, Fux e assim por diante. Os senhores não deveriam fazer parte da Suprema Corte. A Suprema Corte é importante, não os ministros. Eu reverbero isso várias vezes e vou continuar replicando até ver vocês presos. Gostaria que a Polícia Federal tivesse autonomia para quebrar o sigilo bancário dos senhores”. Teriam coragem de permitir a quebra de sigilo bancário, sigilo telefônico? Claro que não, o STF julga o STF!”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...