quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Deputado detona deputada do PSOL que apoiou arbitrariedades de Alexandre de Moraes, do STF



Em pronunciamento na ALESP, o deputado estadual Douglas Garcia, aliado do presidente Jair Bolsonaro, criticou severamente a deputada estadual Mônica Seixas, do PSOL, por comemorar atos de censura e coarctação de liberdades perpetrados por Alexandre de Moraes, do STF.
O parlamentar ressaltou: “Infelizmente, temos, em nosso Brasil, a propensão de alguns agentes públicos usarem o poder do Estado para cercear as liberdades alheias. Tivemos o ministro Alexandre de Moraes, do STF, fazendo uma censura a todas as pessoas que são conservadoras, todas as pessoas que apoiam o Governo Bolsonaro. Tiveram seus direitos retirados, foram censuradas. Bernardo Küster, Roberto Jefferson, Edson Salomão. O nome disso é censura!”.

Ademais, ele fez um alerta para a necessidade de compreender a gravidade dos fatos que estão sendo vivenciados na política brasileira: “Através desses projetos, querem implantar uma ditadura. Ora, estamos vivendo um estado de coisas em que, aos poucos, as liberdades estão sendo retiradas. Cuidar de seus filhos, exprimir sua opinião nas redes sociais, isso está sendo retirado. Não é algo comum, não é algo corriqueiro. Não podemos usar o aparato estatal para tirar liberdades do nosso povo. O pior é ver deputados parabenizando a censura, como a deputada Mônica”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...