segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Deputado expõe como estão atrapalhando registro do partido de Bolsonaro e garante: ‘Antes de fevereiro de 2021, ele não irá para partido algum’



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, abordou os prospectos no que toca ao registro do partido Aliança pelo Brasil e qual será a posição do chefe de Estado nas eleições municipais deste ano.

Bibo relatou: “O presidente Jair Bolsonaro saiu do PSL depois de toda aquela bronca. Estamos tentando formar o partido Aliança pelo Brasil. Está sendo um pouco dificultado pelo próprio TSE. Chegamos a fazer até autenticações em cartório, pagas, e, mesmo assim, a morosidade é muito grande. Estão dificultando ao máximo a criação do partido”.

Ademais, ele definiu a posição de Bolsonaro: “Para você que é candidato ou dirigente partidário: o presidente Jair Bolsonaro disse que não vai dar apoio a candidato algum no primeiro turno. No segundo turno, eventualmente, contra um candidato do PSOL, do PT, o presidente Bolsonaro pode apoiar”.

O parlamentar abordou, ainda, o futuro do auxílio emergencial, os custos ao erário, bem como o futuro do crescimento econômico brasileiro, obras de infraestrutura do Governo Federal e a moralização que Bolsonaro está implementando no trato com a coisa pública.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...