domingo, 9 de agosto de 2020

Deputado pede impeachment de três ministros do STF, detona Globo e denuncia ‘imprensa marrom’



Em transmissão ao vivo com o coronel Alberto Feitosa, o deputado federal Bibo Nunes relatou que apresentou pedidos de impeachment de três ministros do STF. Nesta oportunidade, ele aventou sua perspectiva quanto aos integrantes da “velha política”, além de criticar severamente a Rede Globo e o que entende como a “imprensa marrom”.

O parlamentar ressaltou: “Estão tentando tolher a liberdade de manifestação de quem apoia Bolsonaro. Eu já entrei com três pedidos de impeachment de ministros do STF: contra Alexandre de Moraes, contra Celso de Mello e Gilmar Mendes”.

Ademais, ele complementou: “Uma imprensa livre e democrática é uma imprensa que tem opinião crítica. Opinião crítica sobre o lado A e o lado Z. Atualmente, no Brasil, a imprensa marrom pauta suas matérias baseadas no dinheiro. Se estou recebendo dinheiro, elogio. Se não estou recebendo, não elogio. No Brasil, a grande imprensa estava acostumada a ganhar milhões do PT para elogiar os governos Lula e Dilma, que foram os que mais roubaram. Dizem que está bom, contanto que recebam dinheiro”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...