terça-feira, 18 de agosto de 2020

Janaína Paschoal desmente 'notícia' da velha imprensa: ‘Custava os tais jornalistas me ligarem? Vergonhoso!’



A jurista Janaína Paschoal, pelas redes sociais, fez duras críticas aos veículos da velha imprensa que noticiaram, sem checar, que ela poderia se candidatar à prefeitura de São Paulo. 

Janaína disse:

Não sei como os jornalistas fazem seu trabalho. Sei como deveriam fazer. Dois veículos de informação, considerados Imprensa, noticiaram que haveria um plano para eu substituir Joice na disputa para a Prefeitura de São Paulo. Chegam a afirmar que o Presidente do PSL, Luciano Bivar, teria me procurado com tal proposta. Fico perplexa! Depois, dizem que os sites e blogs "noticiosos" fazem "fake news"! Custava os tais jornalistas me ligarem? Vergonhoso! Eu não tenho duas caras!

Não sou e não serei candidata a Prefeita de São Paulo. Entendo ser um cargo muito importante e honroso, mas pretendo cumprir meu mandato!

Pouco depois, Janaína acrescentou: 

Esclarecendo: eu acredito que antes de um veículo noticiar a existência de um telefonema de um Deputado Federal a uma Deputada Estadual e anunciar que o primeiro teria pedido à segunda para concorrer à Prefeitura, deveria telefonar para as partes para verificar se houve o fato!

Dois veículos publicaram uma inverdade, pois não houve o telefonema noticiado e não houve o pedido. Luciano Bivar não pediu para eu sair candidata à Prefeita de São Paulo. Não adianta tentar dizer que eu sou ignorante e entendi a notícia de forma errada.

Seria mais bonito corrigir!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...