A União dos Advogados do Brasil, UNAB, divulgou uma nota pública pedindo o afastamento imediato de Felipe Santa Cruz. Leia a nota:
O deputado Cabo Junio Amaral afirmou: “O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, está seguindo bem a cartilha do PT, partido em que ele já foi filiado, e ficando cada vez mais queimado. Será que ele também vai falar que essa delação não é sobre ele, e sim um amigo?”
O deputado Eduardo Bolsonaro ironizou: “Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz é delatado pelo ex-presidente da Fecomércio. Agora ele não vai ter mais tempo para ficar atacando o Presidente…”
A deputada Carla Zambelli afirmou: “PRESIDENTE DA OAB É DELATADO! O ex-presidente da FECOMERCIO, Orlando Diniz, disse em delação que Felipe Santa Cruz pediu-lhe R$ 120 mil para sua campanha à reeleição da OAB-RJ em 2014, e que a transferência se deu num contrato de fachada entre a Fecomércio e Anderson Prezia!”.
A deputada Bia Kicis disse: “Ex Presidente da FECOMERCIO-RJ delata Presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz. Já notaram quem são os inimigos do Presidente Jair Bolsonaro?”