quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Advogados e deputados pedem afastamento imediato do presidente da OAB



Após o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, ser mencionado na delação do ex-presidente da FECOMERCIO, Orlando Diniz, advogados, deputados e internautas pediram o afastamento de Santa Cruz de seu cargo. 

A União dos Advogados do Brasil, UNAB, divulgou uma nota pública pedindo o afastamento imediato de Felipe Santa Cruz. Leia a nota: 



O deputado Cabo Junio Amaral afirmou: “O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, está seguindo bem a cartilha do PT, partido em que ele já foi filiado, e ficando cada vez mais queimado. Será que ele também vai falar que essa delação não é sobre ele, e sim um amigo?”

O deputado Eduardo Bolsonaro ironizou: “Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz é delatado pelo ex-presidente da Fecomércio. Agora ele não vai ter mais tempo para ficar atacando o Presidente…”

A deputada Carla Zambelli afirmou: “PRESIDENTE DA OAB É DELATADO! O ex-presidente da FECOMERCIO, Orlando Diniz, disse em delação que Felipe Santa Cruz pediu-lhe R$ 120 mil para sua campanha à reeleição da OAB-RJ em 2014, e que a transferência se deu num contrato de fachada entre a Fecomércio e Anderson Prezia!”. 

A deputada Bia Kicis disse: “Ex Presidente da FECOMERCIO-RJ delata Presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz. Já notaram quem são os inimigos do  Presidente Jair Bolsonaro?”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...