quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bolsonaro defende Amazônia, 'arrebenta' Mandetta e Globo, critica Sergio Moro e expõe combate à corrupção



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, que o acompanha na viagem ao Vale do Ribeira, no estado de São Paulo. Eles falaram, entre muitos outros temas, do combate à corrupção em seu governo. 

O ministro explicou que o combate à corrupção é um ponto central do governo Bolsonaro, que inclui a escolha de pessoas idôneas e comprometidas e também mecanismos de controle para que qualquer desvio possa ser rapidamente identificado. O presidente Bolsonaro mencionou os desvios em meio à pandemia, e o ministro declarou que quem aproveita um momento de sofrimento generalizado para ganhar dinheiro ilícito deveria ser eliminado da vida pública. Bolsonaro lembrou que o ex-ministro da Saúde fez uma intensa campanha para estimular a compra de respiradores, e o que se observou foi o superfaturamento desses respiradores e compras suspeitas. 

O presidente abordou ainda uma série de outros assuntos, como a relação com o Congresso, a campanha de desinformação sobre a Amazônia, e as duvidosas declarações de ministros do Supremo Tribunal Federal. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...