sábado, 12 de setembro de 2020

Bolsonaro 'enquadra' UOL e Globo por ataques infundados: 'A imprensa, agora sem me citar, reconhece'



O presidente Jair Bolsonaro publicou, em suas redes sociais, imagens de duas matérias publicadas pelo grupo UOL. A primeira, de abril, criticava o presidente por zerar impostos sobre vitamina D e zinco, sob a alegação de que Bolsonaro o fizera “sem comprovação”. A segunda matéria, de setembro, traz um estudo que mostra que a falta de vitamina D pode aumentar o risco do covid. Bolsonaro disse: “Cinco meses depois de zerarmos o imposto da vitamina D a imprensa, agora sem me citar, reconhece sua eficácia para na prevenção a Covid-19”.

O presidente também publicou outra matéria do grupo UOL, de março, com a chamada: “sem dados, Bolsonaro diz que isolamento pode levar a suic***** e depressão”, ao lado de uma matéria do jornal O Globo, atualizada nesta semana, que afirma que “Depressão e suic***** devem marcar nova onda da Covid-19”. Bolsonaro disse: “Em março fui muito criticado por anunciar a depressão e suic**** como consequências do isolamento”.

A cidadãos que o aguardavam no Alvorada, Bolsonaro comentou a alta no preço do arroz e afirmou: “Quando lá atrás, me criticavam, eu falava o quê? Vírus e emprego. O pessoal falou: ‘fique em casa, a economia vem depois’. Apesar disso, eu perdôo quem falava isso aí. Até muitos políticos sabiam que eu estava certo, mas, por vergonha, ficaram na crista da onda, cuidando da ‘vida’, e o malvadão era eu. Agora, estamos nos empenhando para a economia pegar”. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...