domingo, 6 de setembro de 2020

Bolsonaro lembra os dois anos do atentado em Juiz de Fora e internautas pedem respostas



O presidente Jair Bolsonaro mencionou, esta manhã, o ‘aniversário’ de dois anos do atentado perpetrado por um militante de extrema-esquerda, que quase lhe tirou a vida, quando ainda era candidato. Bolsonaro disse: “OBRIGADO: Senhor pela minha vida. Dr. Borsato e profissionais de saúde da Santa Casa de Juiz de Fora. Dr. Macedo, dr. Leandro, médicos e enfermeiros do Hospital Albert Einstein; A todos que oraram por mim; e Ao meu Brasil por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo”.

Nas redes sociais, internautas também lembram a data e questionam por que as investigações não avançaram. Com hashtags, questionam: quem mandou matar Bolsonaro? 

A deputada Major Fabiana disse: “Há dois anos, a morte era vencida sobre a vida de Jair Bolsonaro. A verdade que ainda precisa vir à tona é a de Quem Mandou Matar Bolsonaro?

O deputado Deputado Carlos Jordy afirmou: “Há 2 anos, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro era covardemente esfaqueado por Adélio Bispo, um militante de esquerda ex-filiado do PSOL. Dois anos sem respostas de quem mandou matar Bolsonaro. Obrigado, Senhor, por salvar sua vida. Não resta dúvidas de que ele tem uma missão!”.

O deputado Daniel Silveira questionou: “Há exatamente dois anos tentavam matar Jair Bolsonaro e até hoje a pergunta continua… Quem Mandou Matar Bolsonaro? O ex-psolista Adélio Bispo o esfaqueou a mando de quem? Quem pagava as despesas do criminoso? Quem paga seus advogados?”. 

O deputado Hélio Lopes disse: “Hoje dia 6 de SETEMBRO, QUEM MANDOU MATAR MEU IRMÃO Jair Bolsonaro??? HÁ DOIS ANOS ACONTECEU O CRIME! Obrigado DEUS por SALVAR a VIDA do MEU IRMÃO!”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...