domingo, 20 de setembro de 2020

Carlos Bolsonaro se revolta com inquérito de Alexandre de Moraes, do STF: ‘Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário’



O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, insurgiu-se após o vazamentos de inúmeros depoimentos sigilosos no âmbito do inquérito 4828, conduzido por Alexandre de Moraes, ministro do STF.

Consoante o político, tentam qualificar a vontade popular como algo temerário e utilizam ações equivocadas de “meia dúzia” para depreciar a democracia e perseguir os anseios populares.

Leia a íntegra da publicação de Carlos Bolsonaro:

Atos antidemocráticos são meus ** na ** de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e, devido a meia dúzia, esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário.

DEPOIMENTOS SIGILOSOS vazados ilegalmente mais uma vez para manter mais uma narrativa de desgaste diário.

A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com a vontade de uma nação! PQP!

Fazem este absurdo e ignoram atos de violência e depredação do patrimônio público e privado em outras manifestações. Atos estes apoiados por parlamentares e sabe-se lá quem mais, além de ignorar a trama de FAKENEWS já divulgadas pelas próprias palavras de certas pessoas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...