sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Deputado Daniel Silveira alerta para ‘golpe de Estado’ do STF e repreende ‘céticos’



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira voltou a rebater recente decisão do ministro Edson Fachin, do STF, e frisou a existência de um “golpe de Estado” em curso no Brasil.

O parlamentar principiou: "Aos mais céticos, eu venho reverberando sobre essa agressão extremamente absurda do ministro Edson Fachin, do STF. Infelizmente, ele está dentro do STF. Por isso, eu reverbero. Falo isso de novo porque não é um assunto de estalar de dedos e passou. Esse é um assunto de tomada territorial, tomada institucional. Golpe de Estado é o que está acontecendo".

Ademais, ele complementou: "O STF, sim, é golpista. O STF é golpista. Os ministros são golpistas. Você, cético, incrédulo, descrente, que não acredita no que vai acontecer, aguarde o dano colateral. Neste momento, será tarde demais".

No ensejo, o parlamentar relatou que prestará depoimento à Polícia Federal no âmbito de inquérito conduzido por Alexandre de Moraes: "Vou depôr no inquérito 4828, vão colher minha oitiva na Polícia Federal, dos tais atos antidemocráticos, das pessoas que saíram para defender o pavilhão nacional organicamente nas ruas. Tenho esse esclarecimento a prestar porque falei contra ministros do STF que não representam a magistratura. Instituições não representam a democracia. O povo, sim, representa a democracia. Instituições representam o Estado".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...