terça-feira, 15 de setembro de 2020

Deputado expõe abordagem de Bolsonaro para as eleições municipais e uso do Exército para obras



Em transmissão ao vivo, o deputado federal Bibo Nunes, aliado do presidente Jair Bolsonaro, fez uma explanação a respeito da abordagem do presidente para as eleições municipais e expôs como o uso do Exército Brasileiro e de bons princípios administrativos está permitindo a economia de bilhões de reais para os cofres públicos.

No ensejo, ele comparou a gestão de Bolsonaro com a de governos petistas: “Não se compra votos. É questão de princípios que norteiam quem segue Bolsonaro. Seriedade. Hoje, não temos corrupção, não temos obras superfaturadas, não temos pagamento de propinas, de comissão. O Brasil, roubavam de dia e crescia de noite. Agora, o Brasil cresce de dia e de noite”.

Ademais, ele exemplificou como o uso das Forças Armadas está permitindo o progresso: “O Exército Brasileiro está duplicando uma BR. Se o custo era, por exemplo R$1 milhão por quilômetro, com o Exército, o preço vai lá embaixo. Esse R$1 milhão que era orçado tinha corrupção, superfaturamento, propina. Não tem obra desnecessária, tem seriedade. A obra é feita no tempo certo”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...