quarta-feira, 9 de setembro de 2020

General Heleno reage a ataques contra o Governo Bolsonaro sobre a Amazônia



Por meio de suas redes sociais, o general Augusto Heleno retrucou ataques direcionados ao Governo Bolsonaro no que concerne à gestão da Amazônia. Segundo o oficial, a Amazônia é “cobiçada e invejada” por aqueles que só a conhecem por “fotos e reportagens”. 

De acordo com Heleno, o Governo Bolsonaro é o primeiro a planejar o desenvolvimento inteiramente sustentável da região.

Escute a íntegra do texto do general Heleno:


“AMAZÔNIA BRASILEIRA

Por possuíres a cobertura vegetal mais extensa do mundo, um verdadeiro santuário de riquezas incalculáveis, és cobiçada e invejada. Fala sobre ti, gente que só te conhece por fotos e reportagens. Querem, à guisa de te proteger, ditar normas e regras. Vitimizam teus mais antigos moradores, os indígenas brasileiros e também os "povos da floresta".

Omitem que o atual governo é o primeiro a planejar teu desenvolvimento inteiramente sustentável. Quer vê-la pujante, com infraestrutura compatível, fronteiras monitoradas e movida por energia limpa e renovável. Sabe que tu serás a grande responsável pelo futuro do Brasil. Aceita parceiros honestos e rejeita aventureiros, interessados em detratar nossa pátria e se locupletar com tuas riquezas.

Seguirá preservando tua flora, tua fauna, tua fantástica história e tuas centenárias tradições.

Brasil acima de tudo!

Tudo pela Amazônia!

Selva!”

Heleno também se pronunciou por ocasião do dia da independência, ressaltando que o Brasil terá um futuro grandioso e que, mesmo que seja difícil, chegaremos lá. Escute a íntegra do texto:

O Brasil, pujante, já era a mais importante colônia de Portugal. Ansiava por ser independente e soberano.

D Pedro I, sabiamente, cedeu à pressão popular e decidiu incluir, no cenário geopolítico mundial, uma nova potência, riquíssima, privilegiada pela natureza, miscigenada e feliz. Seguimos perseguindo o destino glorioso, que Deus, certamente, nos reservou. Repudiamos ideologias radicais. Queremos a democracia plena, com poderes independentes e harmônicos, segurança individual e institucional, economia sustentável, honestidade com a coisa pública, renda distribuída, justiça confiável e ágil, igualdade de direitos e obrigações, saúde e educação de qualidade, pleno emprego. Difícil, mas vamos chegar lá.

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...