domingo, 6 de setembro de 2020

No ‘aniversário’ do pai, Eduardo Bolsonaro faz homenagem emocionante: ‘nós chamamos de benção - ou milagre se preferir’



No dia em que se completam dois anos da tentativa de assassinato do então candidato Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, o deputado Eduardo Bolsonaro agradeceu, pelas redes sociais, a todas as pessoas envolvidas na preservação da vida de seu pai. Eduardo Bolsonaro disse: 

“Muitas pessoas foram essenciais para que o ato ficasse só na tentativa.

A começar pelos colegas da Polícia Federal, que não se afobaram num momento de alto estresse, souberam comunicar, fazer a rápida e vital extração de Jair Bolsonaro  do local, já sabendo a rota para o hospital mais próximo

Na sequência o Dr. Borsato e os médicos e enfermeiros da Santa Casa de Juiz de Fora-MG, que fizeram o pronto atendimento. No hospital havia 2 médicas do hospital Sírio Libanês quando eu cheguei lá mais tarde, também ajudando nos trabalhos.

Aos amigos, anônimos, que coordenaram a transferência para o Albert Einstein e a equipe deles liderada pelos Doutores Macedo e Leandro que posteriormente ainda viriam a operar JB mais 3 ou 4 ou vezes.

A todos que oraram, rezaram e enviaram energias positivas.

Os médicos da Santa Casa de Juiz de Fora disseram que a faca entrou cerca de 15 centímetros e que o ass***** ainda a girou para causar mais danos, o que demonstra sua intenção inequívoca de matar.

A faca passou a 1 milímetro da veia cava, uma veia calibrosa, e que se fosse atingida não daria tempo de JB chegar ao hospital com vida; a extração pela equipe da PF e condução para o hospital foi determinante, pois mais 3 minutos já não haveria sangue para o coração bombear; chegando na Santa Casa de Juiz de Fora havia uma equipe de médicos especialistas para as exatas necessidades do paciente. Para muitos era o Brasil perdendo as esperanças. Para nós era, acima de tudo, a família perdendo o pai.

Hoje fazem 2 anos da tentativa de assassinato de meu pai Jair Bolsonaro.. Aquilo que alguns chamam de coincidência, nós chamamos de benção - ou milagre se preferir. Obrigado, Senhor”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...