sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Secretário de Bolsonaro, Nabhan manda recado para comunistas e é intensamente aplaudido



Em pronunciamento ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Nabhan Garcia, Secretário de Assuntos Fundiários, exaltou os feitos do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Tarcísio Gomes de Freitas. Neste contexto, ele mandou um recado para “seguidores de petistas” e defensores do comunismo.

O secretário principiou: “A Amazônia é nossa. É assim que pensa, acredita e vai fazer respeitar o direito de cada cidadão. É o direito constitucional de todo brasileiro que faz a grandeza deste país, todo produtor rural. Em 13 anos do PT e mais 8 anos de FHC, não foram 2 mil títulos. Nós vamos entregar, até o final do seu governo, 600 mil títulos de propriedade. Serão proprietários. Esse é o Governo Bolsonaro”.

Neste contexto, ele complementou: “Quero fazer uma reverência ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, o qual tem engrandecido o Governo Bolsonaro. Essa é a diferença de um governo que não pensa como alguns países vizinhos. Esse é o meu recado para petistas e seguidores: se querem pregar o Comunismo, vão para a Venezuela ou a Argentina. O Brasil é verde e amarelo!”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...