sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Bolsonaro alerta sobre partido comunista nas eleições e Manuela D’Ávila: ‘Pensem nas consequências’



Em transmissão ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro fez um alerta no que concerne a candidatos de partidos comunistas nas eleições desde ano e, em especial, a respeito de Manuela D’Ávila, a qual pode vencer as eleições em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Bolsonaro principiou: “Eu estive em um estado administrado pelo Partido Comunista do Brasil. Com todo  o respeito, é o segundo pior estado em quase todos os índices. São irmãos como nós, mas a administração do PCdoB ajuda a deteriorar esses números. Agora, olho para Porto Alegre. Meus irmãos de Porto Alegre, a gauchada”.

Neste contexto, ele admoestou: “Uma candidata do PCdoB está lá na frente. Pensa nas consequências, veja o que esse partido defende, os problemas que esse partido cria para a família tradicional brasileira. Será que esse é o caminho certo, acreditar em um partido comunista? Só no Brasil, mesmo, para se falar em democracia tendo um partido comunista. Isso não deu certo em lugar algum do mundo, é só desgraça”.

Ademais, Bolsonaro explicou que a omissão em escolher o candidato mais favorável pode custar caro: “O pior voto que você pode dar é votar em branco, não votar ou anular voto. Se você anula seu voto, você está ajudando a vencer as pessoas que podem ser piores que as que, porventura, você poderia escolher”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...