quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Bolsonaro comenta decisão do STF sobre 'André do Rap' e rebate associação a Chico Rodrigues, senador flagrado com dinheiro na cueca



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu os ministros da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e da Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário, e tratou dos avanços do combate à corrupção e ao crime organizado em seu governo. Bolsonaro e os ministros mostraram como seu governo, além de não praticar a corrupção, combate os problemas existentes e cria ferramentas para evitar problemas futuros. 

Bolsonaro voltou a rebater a velha imprensa por tentar associá-lo ao senador Chico Rodrigues, que foi pego com dinheiro entre as nádegas em uma operação da CGU com a PF, e falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal relativa à soltura de um líder de facção criminosa. Bolsonaro lembrou que foi responsabilizado pela lei utilizada por um ministro para soltar o criminoso, e apontou que a maioria do Tribunal decidiu que a lei não permitia a soltura. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...