sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Bolsonaro desmascara Dilma e mostra ‘verdade inconveniente’ sobre decreto em resposta a ataque: ‘Caiu do cavalo!’



Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou a ex-presidente Dilma Rousseff ao explicar a natureza de decreto sobre o SUS que foi deturpado pela esquerda e pela velha imprensa.

Dessa forma, Bolsonaro anunciou que o decreto deve ser reeditado em breve: “Tivemos um probleminha ontem. Um decreto sobre o SUS que não tinha nada a ver com privatização, mas, lamentavelmente, grande parte da mídia fez um carnaval em cima disso, que vai privatizar o SUS, que o pobre não poderá ser atendido pelo SUS. Fiz uma nota explicando o que era e que, nos próximos dias, podemos reeditar o decreto, o que deve acontecer na semana que vem”.

No ensejo, Bolsonaro explicou como dia teria, segundo seus termos, “caído do cavalo”: “Dilma disse: ‘Bolsonaro quer entregar a saúde pública aos planos privados’. Olha só, 10 anos atrás: O mesmo G1 apontou que Dilma defendeu parcerias com empresas privadas para melhorar o SUS. Olha só, exatamente o mesmo decreto que nós apresentamos. A senhora não conseguiu fazer e nós vamos conseguir agora. Caiu do cavalo, criticou o que ela fez lá atrás”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...