quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Deputado Daniel Silveira alerta para ‘ataque’ contra o Brasil e planos de Maia e Alcolumbre



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira, aliado do presidente Jair Bolsonaro, advertiu para o fato de que o Brasil estaria “sob ataque”. O parlamentar trouxe à tona as tentativas de perpetuação no poder dos presidentes da Câmara e do Senado e assestou a inviabilidade de os trabalhos prosseguirem nas casas legislativas com limitações para a atividade parlamentar.

Daniel principiou fazendo um apelo aos cidadãos: “Nós precisamos ter consciência política. O que o Brasil enfrenta é sério demais. Temos um presidente da Câmara dos Deputados que busca a perpetuação no poder. Totalmente inconstitucional, mas busca a reeleição. No Senado, que é presidente do Congresso Nacional, consecutivamente, quer reeleição. Diz que o mandato é de 8 anos, que o tempo é maior e cabe reeleição. É de 8 anos, mas se renova a cada 4”.

Ele acrescentou: “O Brasil está sob ataque socialista. Eles querem eleger e reeleger a maioria das pessoas que têm conluio com esse tipo de diapasão, de defesa do banditismo, da corrupção. O presidente Jair Bolsonaro está lutando muito, não está sozinho. Há pessoas que o apoiam tanto no parlamento quanto no seio social. No Brasil, a maioria das pessoas é conservadora, ou seja, nós temos grande força para neutralizar a esquerda, mas ainda não o fizemos totalmente”.

No ensejo, ele reforçou o apoio ao “combate” empreendido pelo presidente Jair Bolsonaro: “Nós precisamos ser expansivos, precisamos ter consciência moral e política. A mídia tenta desconstruir o presidente Jair Bolsonaro, sempre com uma narrativa falaciosa, mas o presidente Bolsonaro mostra que está, de fato, jogando xadrez, não está jogando dama. O Brasil está sob ataque direto, a responsabilidade é toda nossa para retirar esses canalhas do poder”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...