terça-feira, 27 de outubro de 2020

Deputado Daniel Silveira expõe reunião com o presidente Bolsonaro e ‘guerra’ ideológica contra a esquerda



Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Daniel Silveira relatou o comparecimento a uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e ratificou o comprometimento do chefe de Estado nos combates ideológicos contra a esquerda.

O parlamentar frisou: “Pude ver claramente, no rosto do presidente Jair Bolsonaro, como ele se preocupa quanto a essa guerra entre esquerda e direita que vemos no mundo. Muita gente diz que ele perdeu o perfil ideológico, mas ele está cada vez mais aprofundado e alinhado. Há dois anos, ele tenta desaparelhar vários órgãos públicos que têm tentáculos enraizados na corrupção, tentando retirar esses grupos do poder. São muitos”.

No ensejo, ele sublinhou: “O presidente Jair Bolsonaro não recuou do combate ideológico. Ele está empenhado em vencer essa batalha, mas também tem que governar o país. Ele dá missões para pessoas de confiança. O Brasil não será de esquerda, não vai acontecer como na Venezuela, na Bolívia. A mídia fala que o presidente está cedendo a jogos. Ele chegou, tinha um jogo de xadrez já montado sobre a mesa. Ele sentou e tem sido um excelente estrategista. Ele continua na guerra. Nós vamos vencer. Confiem no presidente”.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...